22/09/2016 Bruna Rabboni

DIA 1 – BLOG SANTO CASAMENTEIRO

Hoje é o início do Blog do Santo Casamenteiro e estamos super felizes!

Nele vamos colocar um pouco de tudo. Casamentos, eventos, dicas… tudo desse universo.

Nesse primeiro post vamos falar um pouco da história do Santo Casamenteiro é o que ele é.

A empresa existe desde 2010 e o nosso desejo sempre foi realizar o sonhos dos nossos noivinhos, da maneira mais transparente e agradável para eles. Acreditamos que o pré-casamento também é um momento muito único, onde eles vão se conhecer um pouco mais e passar por muitas decisões importantes, que nem sempre serão 100% similares. Gostamos de estar bem pertinho e acompanhar todas as etapas, dessa forma sempre criamos uma relação gostosa com os nossos noivos. Lógico que sempre mantendo o profissionalismo em primeiro lugar, amizade é uma consequência do que construimos ao longo do planejamento.

Hoje o Santo Casamenteiro tem dois “santos casamenteiros”, Júlio Céu e Bruna Rabboni. Como bons piscianos somos muito sonhadores, gostamos de conhecer e ouvir todas as histórias de amor. Acreditamos que ser um bom ouvinte faz toda diferença no dia-a-dia do nosso trabalho.

Não existe uma receita de bolo, existe sim, cada ideia, cada sonho, cada sentimento. Cada casal é de um jeito e tem o seu próprio estilo.

Como assessores temos o objetivo trazer segurança e confiança para tornar realidade esse grande dia, dentro da expectativa de cada um. Casamento é um sonho de uma vida e tudo acontece em poucas horas, por isso tudo tem que ser muito bem planejado e organizado.

Bom… isso foi um pouquinho do que somos e um pouco do que fazemos.

Aguardem que vão vir muitas novidades por aí,

Beijos Júlio e Bruna

Beatriz e Gabriel

Beatriz e Gabriel

“Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.”- Mario Quintana

Tagged: , , , ,

FALE CONOSCO!