03/02/2017 Bruna Rabboni

DIA 2 – E AGORA? CASAMENTO COM CHUVA!

Foto: Jeff e Gall

A maioria dos noivos quando vão se casar ao ar livre e vão escolher a data do casamento uma das primeiras preocupações é: “Em que época chove mais? No dia do nosso casamento não pode chover de jeito nenhum!”. Infelizmente ainda não temos o poder de prever o futuro se vai chover ou não, ainda mais nos dias de hoje que “época” de chuva não esta muito coerente.

Normalmente a “época” de chuva é entre Novembro á Março mas nunca podemos contar com o clima.

Nos do Santo Casamenteiro sempre conversamos com os noivos para que sempre exista o PLANO B em mente. Óbvio que o que mais queremos para o dia do casamento é que faça um dia lindo com um por do sol inesquecível, mas o importante é sempre se prevenir.

Quando os noivos decidem se casar, entendemos que eles querem celebrar o amor, festejar com as pessoas que fazem parte da vida deles e principalmente serem todos bem recebidos e confortáveis. Por isso o PLANO B.

Depoimento dos nossos noivinhos Érica e Frank que casaram na Fazenda Vassoural – ITU.

Todo mundo diz que “chuva no dia do casamento é sorte”. A gente sempre achou que isso servia mais como um prêmio de consolação do que qualquer outra coisa. E não foi por falta de aviso, porque ao decidirmos a data do casamento, fomos avisados pelos nossos santos que “é uma época que chove muito”. Como casamos numa fazenda, a cerimônia seria ao ar livre, em uma árvore linda (o plano A, pelo menos).

Foto: Jeff e Gall

Foto: Jeff e Gall

Foto: Jeff e Gall

Foto: Jeff e Gall

Conforme a data foi se aproximando, fomos acompanhando a previsão do tempo. E era de chuva mesmo! Mas tudo bem, porque desde o primeiro dia, nossos santos já pensaram em um plano B caso isso acontecesse, e isso fez toda a diferença. Com certeza, todo o preparativo deu mais trabalho do que o normal, mas eles deram conta de absolutamente tudo. No final, choveu (torrencialmente) antes e durante a cerimônia inteira. A melhor parte é que a chuva foi embora bem quando a cerimônia acabou, o que rendeu fotos protocolares sem chuva, e ainda contamos com a participação de um arco-íris no nosso álbum! Toda a festa foi sem um pingo de água e foi tudo perfeito!

Júlio, Bruna e toda a equipe, muito obrigada por tudo! Foi muito melhor do que imaginávamos, foi perfeito! Faça chuva ou faça sol!

Tagged: , , , ,

FALE CONOSCO!