22/06/2017 Bruna Rabboni

Descubra a magia dos Mini Weddings!

Sucesso no Brasil e no exterior, os Mini weddings são uma ótima opção para quem prefere uma celebração mais intimista!

mini

Os Mini casamentos são cerimônias planejadas para grupos de 10 a 100 pessoas e são perfeitos tanto para quem prefere celebrações menores, como para quem não está querendo gastar muito. Mas isso não quer dizer que são casamentos mais simples, com menos detalhes. Porém, devido ao menor número de convidados, o casal tende a gastar menos em quantidades e espaço.

Mas o verdadeiro sucesso dos mini weddings está em aproveitar cada momento com os convidados! Geralmente, em casamentos maiores, os noivos dificilmente conseguem passar um tempo satisfatório com cada convidado. Já no formato menor, fica muito mais fácil dar atenção para quem é tão importante para o casal.

Gostou do formato? Confira 2 ideias do Santo Casamenteiro para deixar sua festa ainda mais interessante!

Mini weddings ao ar livre

Assim como em casamentos maiores, realizar a cerimônia ou festa ao ar livre da sempre um charme especial à celebração. E para os mini weddings, esse charme fica ainda maior!

mini weddings ar livre

É lindo de ver como a mobília fica delicada e intimista ao ar livre, justamente por ser em pequena quantidade. Chega a dar a sensação de que voltamos a infância e estamos fazendo um casamento de bonecas.

Mas, como todo casamento externo, não se esqueça de todo o planejamento. É ideal realizar esse tipo de celebração no verão, assim os convidados não ficam desconfortáveis ao relento.

Faça em sua própria casa

Aproveitando que o evento será para poucos convidados e que, em sua maioria, são pessoas próximas dos noivos, uma cerimônia em casa pode ser a melhor escolha para casais que prezam pelo conforto e descontração. Afinal, existe lugar melhor que a casa da gente?

casaPara o sucesso ser garantido, uma boa dica é aproveitar a própria decoração da casa, como quadros de família, e somar com elementos intimistas, como flores, velas e mobília confortável.

E não esqueça – é o dia do seu casamento! Apesar de estar em casa, os noivos não podem esquecer de toda a importância desse dia, que deve ser mais que especial. Aproveite ao máximo as características do seu lar e receba os convidados da forma mais carinhosa e elegante possível!

Tagged: , , , ,

FALE COM OS SANTOS!