13/07/2017 Bruna Rabboni

Elopement Wedding – casamento a dois

Uma tendência ainda pouco conhecida no Brasil, o Elopement Wedding consiste, basicamente, na fuga dos noivos para uma cerimônia superintima, longe de todo stress gerado muitas vezes pela preparação de casamentos tradicionais.

A palavra Elope, do inglês “fugir de algum lugar e não retornar” foi muito usada no século XIV para descrever noivas que fugiam de seus casamentos. A partir de 1800, o termo ganhou outro significado, apontando casais que fogem juntos para casar em locais distantes, longe de grandes cerimônias, convidados e tudo que envolve um casamento tradicional. Ou seja, o Elopement Wedding é usado coloquialmente como um casamento a dois.

modelo200Quem já se casou sabe que, sem uma boa organização, os preparativos podem ser muito desgastantes. As vezes, até mesmo uma vontade de largar tudo pode surgir. É para evitar esse tipo de sentimento que o Elopement Wedding busca minimizar os custos e tornar tudo mais prático. Mas não é só nisso que se destaca. O modelo de cerimonia é perfeito para aqueles casais que sonham em passar esse momento tão especial a sós.

A magia do Elopement Wedding

Mas, se engana quem acha que ao optar por esse tipo de cerimônia, vai ter um casamento simples e sem graça. O Elopement Wedding pode ser mágico! Afinal, mesmo sem meses de preparação, você vai querer um lugar lindo e, ainda mais, se lembrar de cada instante. Então, o fotografo é indispensável! Toda a economia que você vai fazer com as outras coisas vão valer a pena, pois o dinheiro pode ser revertido em uma lua de mel te tirar o fôlego!

Gostou da ideia desse modelo intimo e romântico? Não deixe que esse momento seja tratado como outro qualquer. O Santo Casamenteiro está super preparado e esperando de braços abertos para te ajudar a organizar sua cerimônia. Entre em contato e prepare-se para marcar sua vida para todo o sempre!

elopement wedding modelo 1

Tagged: , , , , , , ,

FALE CONOSCO!