03/01/2018 Bruna Rabboni

Santo Casamenteiro – Retrospectiva 2017

Parece mentira, mas enfim estamos em 2018! Mas, apesar das turbulências e tropeços, 2017 foi um ano incrível, vamos falar a verdade, né?!

Por isso, resolvemos fazer uma retrospectiva dos assuntos que falamos no nosso blog para relembrarmos todas as dicas do ano passado!

Retrospectiva – parte 1

Nosso 2017 começou com dicas valiosas sobre casamentos com chuva e com a notícia maravilhosa de sermos um dos ganhadores dos Prêmios Zankyou – International Wedding Awards em 2017. Mesmo que tenhamos ganhado em 2016 também, é sempre  um orgulho fazer parte dessa premiação. Será que em 2018 conseguiremos repetir o feito?rs

Ainda no primeiro semestre aconteceu o nosso Open Office, cheio de parceiros queridos! Além disso, falamos sobre casamentos no inverno e homenageamos nosso amado Santo Antonio.

Antes de encerrarmos a primeira metade do ano, demos dicas para casamentos temáticos e exploramos todo charme dos mini weddings.

Foto: Edu Federice

Foto: Edu Federice

Retrospectiva – parte 2

Captura de tela 2017-01-10 14.47.21O segundo semestre de 2017 começou com chá de panela, explicamos sobre o Destination e Elopement wedding, passamos pelas cerimônias ecumênicas e sobre o importante papel dos padrinhos, madrinhas, pajens e daminhas e, claro, da mãe da noiva!

Em 2017 você também viajou com a gente para saber como organizar um casamento no Caribe e aproveitou as dicas do nosso café da manhã funcional. Além disso, você descobriu como são os casamentos ao redor do mundo e ficou sabendo de tudo o que precisava sobre convites, lembrancinhas, flores, buffet e lista de presentes.

As nossas noivinhas viram dicas sobre arranjos de cabeça, os tipos de vestido para cada tipo de corpo, modelos de sapato e estilos de buquê. Os futuros noivos puderem compreender melhor o que faz uma assessoria de casamento e a diferença entre ela e a consultoria de estilo. Os casais também descobrir com a gente tudo o que precisavam saber sobre alguns tipos de casamento. Casar na praia, em casa ou no campo ficou muito mais fácil, não ficou?!

Na reta final de 2017 falamos sobre os cuidados necessários de quem casa na época das festas, sobre a renovação de votos e a tão aguardada lua de mel!

blog

Tagged: , ,

FALE COM OS SANTOS!